Sub-20 estreia na Copa SP empatando com América/MG: 1×1. | Santa Cruz Futebol Clube – Recife PE | Site Oficial

Publicado por: em 6 de julho de 2020 - 10:02

Ver Perfil

O Sub-20 Coral empatou em 1×1 com América/MG, neste domingo, em Taboão da Serra/SP, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Comandado pelo técnico Adelmo Soares, o time Coral saiu na frente com Neto fazendo 1×0, aos 5 minutos do 2º tempo, após assistência de Williams Luz.

Mas a vantagem durou até os 16 minutos, quando o Coelho Mineiro empatou – de cabeça – decretando o placar final da partida: 1×1.

Um fato triste na partida foi a entrada violenta sofrida pelo zagueiro Matheus Martins, na perna esquerda, que resultou na sapida do atleta de campo e expulsão do agressor.

Terminada a partida, o Coordenador da Base Hélder Moura, seguiu de ambulância para o Pronto Socorro, de Taboão da Serra/SP, onde foi constatada fratura da tíbia da perna esquerda.

O atleta está sendo removido para a Capital paulista, onde será melhor avaliado por um especialista e submetido ao tratamento ideal. Com a lesão, Matheus Martins está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.

O time Coral começou a partida com Miller, Otávio Andrietta, Walter Marques, Matheus Ramos, Arlan, Gustavo, Dudé, Marcílio, Neto, Williams Luz e Gllawcyo. Suplentes: Pantera, Souza, Luiz Adriano, Matheus Martins, Nairton, Raniel, Anderson, Robinho e Vinícius.

Na próxima quarta-feira (7), às 13h, o time Coral enfrentará o Taboão da Serra/Sp, pela 2 Rodada do Grupo R. O empate na estreia deixou o Santa Cruz na vice-liderança, ao lado do próprio América/MG.