Ceará arrecada uma montanha de dinheiro no primeiro dia da loja virtual e novo uniforme

O último sábado foi um dia de grandes novidades para os Alvi-negros do Ceará.

Publicado por: em 31 de maio de 2020 - 23:39

Ver Perfil

De marca.

Uniformes do Ceará

Ceará Sporting Club, uniformes Vôzão, marca própria.

O último sábado (30) foi de grandes novidades para o torcedor alvinegro. Com direito à evento com transmissão ao vivo – que contou com a participação de artistas e torcedores ilustres do clube -, o Ceará inaugurou sua loja virtual oficial e lançou seu novo terceiro uniforme, 100% idealizado e escolhido pelos próprios apaixonados pelo clube.

Além de um enorme engajamento em suas redes sociais, o Vozão obteve uma excelente resposta nos ‘carrinhos de compras’. Como destaca o UOL Esportes, o clube estima que tenha lucrado algo em torno de R$ 590 mil somente nas últimas 24 horas, considerando todos os produtos oficiais comercializados na nova loja virtual. A nova terceira camisa, desenhada e escolhida por torcedores através de votação, vendeu cerca de 3 mil peças neste intervalo de tempo.

Imagem

 

Imagem

 

Assim como todos os outros clubes da elite nacional, o Ceará foi atingindo pela crise do coronavírus, cenário que torna ainda mais valioso este engajamento de seu torcedor em torno dos produtos oficiais e novo kit. Vale destacar também a política de preços que vem sendo adotada pela diretoria alvinegra, com constantes promoções, especialmente para associados.

Da redação do Portal de Esportes com informações do Yahoo Esportes.