Daniel Paulista não acredita na retomada do campeonato Pernambucano em maio

Técnico do Sport está pessimista com o que está havendo no futebol e não acredita que volte tão cedo.

Publicado por: em 12 de abril de 2020 - 23:09

Ver Perfil

Sport

Daniel Paulista. Foto: Chico Peixoto.

Devido a pandemia do coronavírus, o futebol brasileiro foi paralisado e ainda não tem data para voltar. Um dos maiores debates do momento é o desfecho dos estaduais, que devem ter seu calendário reduzido para não atrapalhar as outras competições.

Em Pernambuco, o torneio foi interrompido na rodada final da fase de classificação. Mesmo com pouco jogo para cumprir, o técnico Daniel Paulista, do Sport, não crê que o estadual seja retomado e concluído em maio.

‘Falar sobre a volta do campeonato agora em maio, infelizmente a gente não tem nenhum dado nem nenhuma situação que possamos trabalhar com este tipo de cenário. Então é uma situação completamente indefinida. Não temos nenhuma data, nenhuma possibilidade concreta dessa volta em maio’, afirmou o treinador à Rádio Clube.

‘O momento é de aguardar a evolução do caso e torcer para que as medidas com as pessoas possam surtir efeito, e a gente consiga superar esse problema que está existindo’, concluiu.

Vale lembrar que, após oito rodadas, o Sport se encontra na quinta colocação, com 11 pontos. Na última jornada o rival é o Santa Cruz.

Da redação do Portal de Esportes com informações do Yahoo Esportes.