Será que ele vem? Jornal afirma: Thiago Silva já tem ‘destino favorito’ para próxima temporada

Em Junho, vários jogadores ficarão sem contrato em solo europeu, inclusive Thiago Silva

Publicado por: em 6 de abril de 2020 - 0:12

Ver Perfil

Come Back

 

Thiago contra a Sérvia. Foto: Michael Steele/Getty Images

No próximo mês de junho, ​diversos jogadores de primeiro escalão ficarão sem contrato em solo europeu. Um deles é o zagueiro Thiago Silva, que aos 35 anos, caminha para encerrar o seu ciclo no Paris Saint-Germain: o clube francês projeta uma renovação importante em seu plantel, com alguns ídolos veteranos (​Cavani, por exemplo) dando lugar a jovens em ascensão.

De acordo com o jornal italiano ‘Tuttosport’, o defensor brasileiro – que encerra seu vínculo com o clube da capital francesa em 30 de junho -, já teria definido seu ‘destino favorito’ pensando na próxima temporada: o Milan. A fonte crava que Thiago Silva estaria interessado a voltar a vestir a camisa rossonera, que defendeu entre os anos de 2009 e 2012.

Thiago Silva

Thiago Silva

Para retornar ao gigante italiano, no entanto, o zagueiro precisaria aceitar uma considerável redução salarial, já que seus vencimentos atuais são considerados ‘fora das possibilidades’ do Milan atualmente. Quem observa a situação com atenção é a torcida do ​Fluminense, que não esconde seu desejo de ver o ídolo novamente vestindo o pavilhão tricolor…

Da redação do Portal de Esportes com informações do site 90minutos.