Ronaldinho recebeu ligação de Puyol na prisão, diz jornal. ‘Pode isso, Arnaldo?!’

Com trânsito privilegiado, em prisão no Paraguai, Ronaldo recebe ligações mesmo privado de liberdade.

Publicado por: em 3 de abril de 2020 - 22:51

Ver Perfil

Conectado

Ronaldinho Gaucho

Ronaldo e Assis. Foto: Arquivo Pessoal

Perto de completar um mês preso em Assunção, capital do Paraguai, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho teria recebido uma ligação de um de seus melhores amigos de dentro da penitenciária. Segundo o jornal ‘El Mundo’, o ex-companheiro de Barcelona Puyol fez uma ligação para falar com o brasileiro e checar como ele estava.

Segundo a reportagem, Ronaldinho e seu irmão Assis possuem acesso a celulares para se comunicarem com amigos e familiares. Antes da proibição de visitas por conta do coronavírus, o ex-atleta também tinha acesso privilegiado aos seus advogados e amigos, como o ex-zagueiro Gamarra.

Depois de passar o seu aniversário de 40 anos no último dia 21, a tendência é que Ronaldinho e Assis permaneçam na prisão até, no mínimo, o domingo de Páscoa no dia 12 de abril. A justiça do Paraguai corre em ritmo lento por conta da crise do COVID-19, diminuindo o número de audiências e atrasando alguns casos.

Enquanto isso, Ronaldinho se distrai com a bola de futebol. Depois de receber uma festa com direito a churrasco dos presidiários, ele vem passando o tempo jogando futevôlei com os companheiros de cela. Recentemente, disputou um amistoso de futsal e destruiu o jogo, contribuindo com 5 gols e 6 assistências para a vitória de 11 a 2 do seu time.

Ronaldinho e Assis foram presos no dia 6 de abril quando usaram passaportes falsos para entrar na capital Assunção para realizar um evento de caridade de um lançamento de um livro em uma ONG.

Da redação do Portal de Esportes com informações do Lance!