Santa Cruz reforça pedido de ajuda após comunicar um mês de salários atrasados

O Tricolor tenta honrar os compromissos com o apoio de sócios e conselheiros.

Publicado por: em 27 de março de 2020 - 19:17

Ver Perfil

Pedido

Foto: Davi Saboya

O Santa Cruz está com as competições suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, e isso faz com que as receitas fixas dos clubes ficam cada vez mais escassas.

O Tricolor do Arruda comunicou que está com um mês de salários atrasados, de acordo com o vice-presidente coral Tonico Araújo. Em meio à crise, resta ao Tricolor o apelo para que os associados continuem em dia com as mensalidades. Que os torcedores ainda não associados, se associem, e que os conselheiros do clube continuem contribuindo para que o mínimo de prejuízo possível seja sentido nos cofres corais e no bolso dos funcionários.

“A gente vai fazer campanha, juntar os conselheiros, os sócios e empresários para nos dar apoio”, disse o vice mandatário tricolor.

“Só Deus sabe. Pede dinheiro emprestado a um, a outro. Por aí vai…, mas tentando honrar os compromissos. A crise não é só no Santa Cruz, é em todo o mundo. O Santa Cruz está fazendo um esforço grande para pagar a folha de carteira. Estamos dentro de uma realidade que só Deus sabe”, argumentou.