Santa Cruz vence Decisão e garante liderança do Pernambucano 2020

Jeremias e Fabiano marcaram para o tricolor que garantiu vaga na Copa do Brasil 2021.

Publicado por: em 15 de março de 2020 - 22:53

Ver Perfil

Liderança Garantida

Foto: Marlon Costa

Sem torcida, por conta de uma decisão do Governo do Estado de Pernambuco, para conter o avanço do Coronavírus, Santa Cruz e Decisão fizeram um jogo morno no Arruda, na tarde deste domingo (15) e o tricolor não precisou de muita coisa para vencer o jogo.

O Tricolor fez valer o mando de campo e venceu o duelo por 2 a 1. Os gols da partida foram de Jeremias e Fabiano, para os donos da casa, com Aruá descontando para o Decisão.

Com a vitória, o Tricolor chegou aos 22 pontos e abriu seis para o Salgueiro (vice-líder), ou seja, o Tricolor também garantiu o primeiro lugar da primeira fase, que além de levar o Santa direto para semifinal (Santa e Salgueiro não precisarão passar pelas quartas de final, igual os demais), também garantiu o mando de campo na semifinal (partida única) e caso passe à final, o segundo jogo decisivo será no Arruda.

Próximos Compromissos:

Pela tabela, o Santa Cruz volta a disputar uma partida do Pernambucano no dia 25 de março, contra o Sport, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Decisão recebe o Central.

Resultados da 8ª rodada:

Petrolina 0x0 Sport

Vitória 0x1 Salgueiro

Central 1×1 Afogados

Náutico 2×2 Retrô

Santa Cruz 2×1 Decisão