Victor Rangel volta a sentir lesão no tórax e vira dúvida para ‘decisão’ contra Botafogo-PB

Itamar Schulle coleciona problemas para duelo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

Publicado por: em 10 de março de 2020 - 19:24

Ver Perfil

Dúvida

Foto: Marlon Costa

O atacante Victor Rangel voltou a sentir uma lesão no tórax, que o fez deixar o jogo contra o Atlético-GO, na última quarta-feira (4) e virou dúvida no Tricolor para o duelo decisivo contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.

Além do atacante, o treinador ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Danny Morais e Célio Santos, ambos com uma lesão muscular na coxa. Quem não poderá entrar em campo é William Alves, outra opção no setor, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nas laterais, a perda certa é Fabiano, que não poderá jogar por também ter recebido o terceiro cartão amarelo. No setor de marcação do meio de campo, o volante Paulinho segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa. Nesta terça-feira, foi a vez de Bileu faltar a movimentação, por conta de dores no tornozelo.

No ataque, Itamar sabe que só poderá contar com Pipico durante parte do jogo. Com isso, a expectativa é de que Victor Rangel tenha condições de entrar em campo.

O confronto contra o Botafogo-PB terá clima de decisão, já que o tricolor precisar vencer para continuar com chances de classificação para próxima fase da Copa do Nordeste.

Santa e Botafogo-PB se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 19:30h, no Arruda pela penúltima rodada da fase de grupos do Nordestão.