São Paulo vence a Ponte Preta no Morumbi e lidera Paulistão

Alexandre Pato e Reinaldo marcaram para o tricolor paulista, enquanto Dawhan descontou para Ponte.

Publicado por: em 1 de março de 2020 - 18:34

Ver Perfil

Vitória Tricolor

Foto: Marcos Ribolli

O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no Morumbi, e deu mais um passo rumo à classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Fernando Diniz fez 2 a 0 no primeiro tempo, e então baixou o ritmo no segundo e sofreu o gol da Ponte no segundo tempo.

Os quase 22 mil torcedores que compareceram no Morumbi viram um São Paulo organizado no primeiro tempo e um pouco mais disperso no segundo. Muito em função da construção do placar e do pensamento na estreia da Libertadores da América, contra o Binacional, no Peru.

Com a segunda vitória seguida, o São Paulo disparou na liderança do grupo C, com 15 pontos, e encaminhou a classificação para as quartas de final. A Ponte Preta parou nos 7 pontos, em terceiro lugar no grupo A (atrás de Santos e Água Santa), sob risco de ficar fora dos mata-matas.

Próximos Compromissos:

O São Paulo agora volta seus olhos para a estreia na Libertadores, quinta-feira (5), contra Binacional, às 21h (de Brasília), no Peru. Já a Ponte volta a campo pelo Paulistão na outra segunda-feira, dia 9 de março, contra o Bragantino, às 20h, no Moisés Lucarelli.