Santa vence o Náutico e garante classificação para as semifinais do Pernambucano

Com muita autoridade, Tricolor domina o Timbu no estádio do Arruda, vence bem e garante uma das duas primeiras posições no Estadual.

Publicado por: em 1 de março de 2020 - 19:26

Ver Perfil

Domínio Tricolor

Foto: Aldo Carneiro

O Santa Cruz dominou o Náutico no Clássico das Emoções de número 400 na história do Pernambucano. O Timbu não teve um momento sequer de superioridade no clássico deste domingo (1º), no estádio do Arruda.

Os tricolores dominaram e venceram por 2 a 0, gols de Victor Rangel e William Alves. Como prêmio, ainda garantiram uma vaga direta nas semifinais do Campeonato Pernambucano.

Com 19 pontos, a Cobra Coral só pode ser alcançada pelo Salgueiro. Ou seja, como será líder ou vice-líder, não precisa jogar as quartas de final. Já o Timbu ficou na quarta posição, com 11 pontos.

Próximos Compromissos:

Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (4). O Santa Cruz tem duelo decisivo pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h30 contra o Atlético-GO, no Serra Dourada em Goiânia.

Pelo pernambucano, a equipe só volta a campo na outra quarta-feira (11) às 20h contra o Decisão, pelo Campeonato Pernambucano. O jogo será no estádio do Arruda.

Já o Náutico, às 19h30, contra o CRB, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Pelo Pernambucano, a equipe de Gilmar Dal Pozzo, joga no domingo (8) contra o Retrô, às 16h, nos Aflitos.

Resultados da 7ª rodada:

Sport 4×0 Afogados

Retrô 2×0 Vitória

Petrolina 1×1 Central

Salgueiro 2×1 Decisão

Santa Cruz 2×0 Náutico