Fortaleza vence Barbalha e segue 100% no Cearense

Tricolor do Pici vence a terceira em três jogos e com dois jogos a menos , fica a um ponto do líder Guarany de Sobral-CE.

Publicado por: em 1 de março de 2020 - 18:21

Ver Perfil

100% no Cearense

 

Foto: Natinho Rodrigues / SVM

O Fortaleza venceu o Barbalha por 4 a 2, neste domingo (1º), no estádio Presidente Vargas (PV), pela 5ª rodada do Campeonato Cearense. O time do Cariri até abriu o placar, mas não resistiu à pressão.

Sem vários titulares que atuaram contra o Independiente, o time do técnico Rogério Ceni até iniciou a partida atrás no marcador após rápido contra-ataque de Guidio. Apesar disso, o Leão não demorou para mostrar superioridade técnica, e com gols de Wellington Paulista, Carlinhos, Tinga e Nenê Bonilha, o Fortaleza virou e venceu a Raposa do Cariri por 4 a 2.

Com o resultado, o Leão manteve o 100% de aproveitamento no Estadual e alcançou os nove pontos. Na vice-liderança, atrás do líder Guarany de Sobral, com 10. Mas, a equipe de Sobral tem dois jogos a mais que o Leão e pode perder a primeira colocação para o Tricolor.

Próximos Compromissos:

O Fortaleza agora tem pela frente agora o Ferroviário, na quarta-feira (4), às 21h30, no PV, em partida adiada da 4ª rodada do estadual. Já o Barbalha se torna o lanterna da 2ª fase do Estadual, com três pontos. Sem chance de avançar para a semifinal, o time enfrenta o Ceará na quarta-feira (25), às 21h30, no estádio Inaldão pela 6ª rodada do estadual.