Com gol no último lance, Bahia bate o Vitória no clássico pelo Baianão

Anderson abre o placar pelo Tricolor no início do segundo tempo e Arthur Rezende no final do jogo; Eron desconta pelo Leão no Barradão.

Publicado por: em 1 de março de 2020 - 19:13

Ver Perfil

Deu Bahia

Foto: Reprodução

O Ba-Vi deste domingo (1º) foi daqueles de deixar o torcedor sem fôlego e como não podia faltar, de muitas polêmicas também. O Bahia bateu o Vitória e venceu o rival pela primeira vez no ano (no primeiro Ba-Vi, o Vitória venceu por 2 a 0 pela Copa do Nordeste).

No primeiro tempo, equilíbrio, pênalti não marcado a favor do Bahia e gol anulado do Vitória. Na segunda etapa, pressão rubro-negra e igualdade no placar. Anderson fez pelo Tricolor aos 22 e Eron empatou aos 34. Mas ainda havia tempo: no último minuto, Arthur Rezende deu números finais ao confronto: 2 a 1 para o Bahia.

Com o resultado deste domingo, o Bahia abre vantagem na tabela do Baiano. Com 15 pontos, o Bahia é o líder, seguido pelo Vitória que estacionou nos 12 pontos.

Próximos Compromissos:

O Vitória volta a campo no dia 15 de março: no Valfredão, vai enfrentar o Jacuipense. Já o Bahia joga no próximo domingo (8), na Arena Fonte Nova, diante do Doce Mel. Lembrando que Bahia e Vitória estão jogando o estadual com as equipes sub-23.