Salgueiro vence Decisão de virada e assume vice-liderança

Carcará marcou com Daniel Nazaré e Muller Fernandes. Kady marcou o gol do Decisão.

Publicado por: em 29 de fevereiro de 2020 - 23:02

Ver Perfil

Vice-líder

Foto: Clédiston Anselmo/ TV Grande Rio

O Salgueiro venceu a segunda seguida e a segunda de virada no estadual. Após bater o Sport no meio de semana por 2 a 1 de virada no Cornélio de Barros. O Carcará aproveitou o mesmo palco para repetir a dose para cima do Decisão Bonito.

No primeiro tempo, o Salgueiro teve muitas oportunidades, mas perdeu duas chances claras de fazer o gol. Já o Decisão, colocou várias vezes o Carcará contra a parede, mas a primeira etapa terminou em 0 a 0. No segundo tempo, aos 2 minutos, após uma cobrança de escanteio, kady marcou um gol para o Decisão.

O empate veio aos 17 minutos, quando Daniel marcou o primeiro gol do Salgueiro após um chute cruzado. Até que aos 33 minutos, o Carcará conseguiu virar o jogo, depois que Muller fez uma cobrança de pênalti. O jogo no Cornélio de Barros terminou em 2 a 1 para o Salgueiro.

O Salgueiro conseguiu alcançar a vice-liderança do Campeonato Pernambucano, com 13 pontos. O Decisão ficou com quatro pontos e ocupa a nona colocação.

Próximos Compromissos:

O Salgueiro vai enfrentar no próximo domingo, dia 8 de março, o Vitória-PE na Arena Pernambuco. Já o adversário do Decisão será o Santa Cruz na quarta-feira, dia 11 de março, no Arruda.