Petrolina e Central empatam no Sertão e seguem fora do G4 do Pernambucano

Equipes seguem na zona de rebaixamento do estadual.

Publicado por: em 29 de fevereiro de 2020 - 22:43

Ver Perfil

Tudo Igual

Foto: Eri Santos / CBN

Em duelo decisivo pela sétima rodada do Pernambucano 2020, Petrolina e Central ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Paulo Coelho, no Sertão do Estado. As equipes desperdiçaram muitas chances ao longo dos 90 minutos e os gols saíram só na etapa inicial: Leandro Costa, de pênalti, abriu o placar para a Patativa aos 12 minutos. No fim, aos 43 minutos, Nildo empatou para os donos da casa.

O jogo começou com o Central partindo pra cima e criando as melhores oportunidades. A insistência deu certo. Aos 12 minutos, Danilinho cobrou escanteio pra área, a bola sobrou pra Bambam, que dominou, chutou pro gol e o zagueiro botou a mão na bola. Pênalti para a Patativa. Leandro Costa foi para a cobrança e abriu o placar. Aos 43 minutos, Bruninho fez jogada individual, cruzou pra área e Nildo sobiu sozinho para empatar o jogo.

Com os dois precisando da vitória, a partida ficou aberta na etapa final. Mas, as duas equipes não conseguiram acertar o último passe. O jogo ficou morno e ninguém conseguiu furar o bloqueio adversário.

Com o resultado, a Fera Sertaneja é a oitava colocada com seis pontos ganhos, já a Patativa é a sétima colocada com nove pontos.

Próximos Compromissos:

Na oitava rodada, o Petrolina vai encarar o Sport, quarta-feira (4), às 21h30, novamente em casa, no estádio Paulo Coelho. O Central recebe o Afogados, no domingo (8), às 16h, no estádio Lacerdão.