Sport visita Salgueiro para tentar voltar a vencer no Pernambucano

Equipes se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

Publicado por: em 26 de fevereiro de 2020 - 18:28

Ver Perfil

Retomada

Foto: SAC / Divulgação

Após o recesso do carnaval, o Pernambucano voltará a rolar nesta quarta-feira de cinzas (26) com Salgueiro e Sport, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, em jogo válido pelo complemento da 6ª rodada do Pernambucano 2020.

Há mais de 20 dias sem atuar pelo Estadual, o Rubro-negro busca o resultado para conquistar os primeiros três pontos sob o comando do técnico Daniel Paulista. O Carcará, por sua vez, entra em campo de olho em subir na classificação.

Até o momento, o Salgueiro ocupa o sexto lugar do Estadual com 7 pontos e está no limite da zona de classificação para as quartas de final com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Já o leão está uma posição abaixo, na sétima colocação com os mesmos 7 pontos, mas com uma vitória a menos. Até o momento são 4 empates e 1 vitória no campeonato.

A última partida do Leão pelo Estadual foi o empate por 0 a 0 com o Decisão, pela quarta rodada (a quinta aconteceu de forma antecipada). O Salgueiro, por sua vez, vem de uma derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz.

O técnico Daniel Neri tem muito tempo para se preparar para o jogo desta quarta-feira contra o Sport. Foram duas semanas de trabalho intenso, inclusive sem folga durante o carnaval. Com tanto trabalho, o objetivo do time é vencer a segunda em casa e consolidar-se no grupo dos seis primeiros do Estadual.

Já pelo lado rubro-negro, esta será a segunda partida do treinador a frente do Rubro-negro e a primeira pelo Estadual nesta passagem pelo clube. Mesmo com o fim do rodízio de atletas sinalizado por Daniel Paulista, o treinador não conseguirá manter o mesmo time que escalou na estreia. Isso porque Rithely, Thyere e Willian Farias serão poupados. Luan Polli assume a meta do Rubro-negro pela primeira vez no Estadual.

O árbitro Tiago Nascimento apita a partida, auxiliado por Charles Rosas e Humberto Martins. O confronto entre Salgueiro e Sport acontece nesta quarta-feira (26), às 20h, no Cornélio de Barros em Salgueiro, encerrando a sexta rodada do Pernambucano.