Santa Cruz recebe o Freipaulistano na Arena de Pernambuco para tentar entrar no G4 do Nordestão

Equipe coral tenta entrar no G4 do Nordestão 2020 pela primeira vez.

Publicado por: em 26 de fevereiro de 2020 - 18:41

Ver Perfil

G4 do Nordestão

Foto: Camila Alves

O Santa Cruz faz nesta quarta-feira (26), um jogo muito importante para suas pretensões na Copa do Nordeste. O tricolor recebe na Arena de Pernambuco, às 19h30, o time do Freipaulistano de Sergipe, com o objetivo de entrar pela primeira vez no G-4 do grupo B da competição. A equipe sergipana, por outro lado, luta por sua primeira vitória no torneio.

O time pernambucano não terá dois titulares para o jogo desta quarta: o lateral-esquerdo Fabiano e o atacante Pipico. Por isso, o técnico Itamar Schulle não conseguirá repetir o time que venceu o Afogados, pelo Pernambucano, na última quarta-feira (19).

Já o Freipaulistano vem de três jogos sem vencer: perdeu para o Confiança por 4 a 2, pela Copa do Nordeste, saiu derrotado por 2 a 1 pelo Remo, pela Copa do Brasil, e empatou com o Vitória em 0 a 0, também pelo Nordestão. Por isso, segue na lanterna do grupo A, com dois pontos conquistados – dois empates e duas derrotas em quatro partidas.

Ricarle Gustavo Gonçalves Batista apita o jogo, auxiliado por José dos Santos Amador e Ledes José Coutinho (todos da Bahia). Santa Cruz e Freipaulistano se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 19h30 pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2020, na Arena de Pernambuco.