Salgueiro vira o jogo e deixa Sport na zona do rebaixamento do Pernambucano

Leandro Barcia abriu o placar para o Leão, enquanto que Muller Fernandes e Renato Henrique marcaram para o Carcará.

Publicado por: em 26 de fevereiro de 2020 - 22:59

Ver Perfil

Deu Carcará

Foto: Reprodução

O Sport segue seu dificultoso início de temporada sem vitórias em 2020. Além de muitos empates, o rubro-negro agora persiste em perder, seja no Pernambucano, quanto no Nordestão e Copa do Brasil.

O Salgueiro venceu o Sport na noite desta quarta-feira (26), de virada, no Cornélio de Barros, em Salgueiro. Com a derrota, o Sport perde a invencibilidade no estadual e segue na zona de rebaixamento do Pernambucano com apenas 7 pontos conquistados (1 vitória, 4 empates e 1 derrota).

Enquanto que o Carcará venceu mais uma e deu um voo na tabela do estadual e pula para o 3º lugar com 10 pontos conquistados (3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas).

O primeiro tempo só teve emoções de verdade no final. Leandro Barcia marcou para o Leão, abrindo o marcador. Mas uma bola lançada no braço do lateral-esquerdo Sander fez o Carcará empatar em cobrança de pênalti. As equipes saíram para o intervalo com o placar em 1 a 1.

No segundo tempo, com o excesso de erros, o que se sobressaiu foram as faltas. Nesta etapa, foram quatro cartões amarelos (Mugni e Ewandro no Sport e Willian Anicete, Bruno Sena e Bruce, pelo Salgueiro). Aos 33 minutos, a história mudou. Depois de um cabeceio de Muller Fernandes no travessão, o meia Renato Henrique mandou para o fundo das redes e virou para o Carcará.

Próximos compromissos:

Sport e Salgueiro voltam a jogar no sábado (29), em jogos válidos pela sétima rodada do Pernambucano. O Rubro-negro recebe o Afogados da Ingazeira, às 16h, na Ilha do Retiro, enquanto o Carcará enfrenta o Decisão, às 20h, no estádio Cornélio de Barros.

Resultados da 6ª rodada:

Vitória-PE 1×1 Petrolina

Afogados 0x2 Santa Cruz

Decisão 2×5 Retrô

Náutico 0x1 Central

Salgueiro 2×1 Sport

Classificação Geral (Após 6 rodadas):

1- Santa Cruz: 16 Pontos

2-Náutico: 11 Pontos

3- Salgueiro: 10 Pontos

4- Afogados: 9 Pontos

5- Retrô: 8 Pontos

6- Central: 8 Pontos

7- Sport: 7 Pontos

8- Petrolina: 5 Pontos

9- Decisão: 4 Pontos

10- Vitória-PE: 2 Pontos