Sport indica volta de Patric, mas Atlético-MG quer segurar o jogador até o fim do Estadual

Lateral, que pertence ao clube alvinegro desde 2010, teve passagem pelo Leão: em 2013 e 2014.

Publicado por: em 18 de fevereiro de 2020 - 17:37

Ver Perfil

Sondagem

Foto: Divulgação/ Mineirão

Precisando de reforços, o Sport Recife colocou o lateral-direito Patric do Atlético-MG no radar para reforçar a equipe, mas o Galo quer segurar o atleta ao menos até o fim do Campeonato Mineiro. O jogador foi alvo de sondagens do Sport Recife no começo do ano e o interesse pode se intensificar neste primeiro semestre.

O portal Sport Net noticiou que as negociações para o retorno do lateral já estariam avançadas. Houve o interesse do Sport no início do ano. No entanto, o Atlético-MG não avançou no interesse por entender que Patric era fundamental para a arrancada do ano, ainda mais com a ausência de Guga, entregue à seleção olímpica.

Patric pertence ao Atlético desde 2010, no entanto, teve duas passagens pelo Sport. Em 2013 esteve presente em 29 jogos e marcou quatro gols com a camisa do Leão. No ano seguinte, também pelo clube Pernambucano, fez 61 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades.

Atualmente, Patric divide com Maílton o posto de titular da lateral, mas o jovem está sendo utilizado por Rafael Dudamel em jogos de maior apelo, como Sul-Americana e Copa do Brasil.