Petrolina vence Decisão e sai da lanterna do Pernambucano

Fera Sertaneja venceu a primeira no campeonato e ultrapassa rival na tabela de classificação.

Publicado por: em 13 de fevereiro de 2020 - 0:27

Ver Perfil

Força Sertaneja

Foto: Adolfo Júnior

Petrolina e Decisão se enfrentaram no Paulo Coelho nesta quarta-feira pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano e a Fera Sertaneja fez valer o fator casa e venceu a primeira no campeonato Pernambucano 2020.

Jogando em casa, o Petrolina conseguiu impor seu ritmo de jogo no primeiro tempo e em jogada de bola parada abriu o placar com Bruninho. Também no primeiro tempo, Hudson aproveitou cruzamento na área e ampliou. O técnico Nilson Corrêa mexeu no Decisão e deu certo.

Logo depois da substituição, Aruá diminuiu o placar. Na segunda etapa o jogo ficou mais truncado, com muitos cartões amarelos e o Petrolina administrando o placar. O jogo terminou mesmo com a primeira vitória do Petrolina na competição por 2 a 1.

Com o resultado, o Petrolina deixa a lanterna e sobe duas posições e ocupa agora a oitava colocação com 4 pontos. O Decisão caiu para a 9ª colocação também com 4 pontos.

Próximos Compromissos

O Petrolina encara o Vitória-PE na Arena de Pernambuco. Já o Decisão enfrenta o Retrô no Lacerdão. As duas partidas acontecem na quarta-feira, às 20h.

Resultados da 5ª rodada:

Sport 1×1 Retrô

Náutico 1×1 Afogados

Santa Cruz 2×1 Salgueiro

Petrolina 2×1 Decisão

Central 1×0 Vitória