Náutico vence Toledo-PR fora de casa e avança na Copa do Brasil

O Timbu marcou com Jean Carlos e Matheus Carvalho e agora enfrenta o Botafogo-RJ na segunda fase, em jogo nos Aflitos.

Publicado por: em 13 de fevereiro de 2020 - 0:32

Ver Perfil

Avante Timbu

Foto: Caio Falcão/ Náutico

O Náutico além de ter a vantagem do empate, o Timbu ainda enfrentou um Toledo que vinha em crise, até então só tinha vencido um jogo em sete. E os alvirrubros ajudaram a aumentar a crise da equipe paranaense.

Dentro de campo, não sofreu sustos e venceu por 2 a 0, com gols de Jean Carlos e Matheus Carvalho. Além dos R$ 540 mil por participação, o Alvirrubro garantiu mais R$ 650 mil de cota pelo avanço à segunda fase. O Toledo, que disputou a Copa do Brasil pela primeira vez, saiu logo na primeira fase.

Jean Carlos marcou o primeiro gol do Náutico no jogo e chegou aos três na temporada, igualando-se a Matheus Carvalho na artilharia do time. Mas logo depois, aproveitando um rebote de um chute de Jean Carlos, Matheus fez o quarto gol dele na temporada e pulou de novo na frente.

As duas equipes jogam neste sábado (15). O Náutico tem, às 18h, no estádio dos Aflitos, um clássico contra o Sport pela Copa do Nordeste. O Toledo entra em campo um pouco mais cedo, às 17h, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo Estadual.