Central bate Vitória-PE e vence primeira no Pernambucano 2020

Gol salvador foi marcado pelo zagueiro Allan Miguel aos 43 minutos do segundo tempo.

Publicado por: em 13 de fevereiro de 2020 - 0:19

Ver Perfil

Primeira

Foto: Carlos Recupero

O Central venceu sua primeira partida no Campeonato Pernambucano 2020. A Patativa sofreu e só fez o gol do triunfo aos 43 minutos da etapa final com o zagueiro Allan Miguel e derrotou o Vitória-PE no Lacerdão.

A Patativa teve mais posse de bola, mas o Vitória-PE chegou com mais perigo, principalmente com o meia Bruno Sacomani. Aos 46 minutos da etapa inicial, Bambam recebeu cara a cara com Fellipe e perdeu a melhor chance.

O gol só veio sair no fim do jogo. Aos 43 minutos, Talisca cobrou escanteio no primeiro pau, Leandro Costa dividiu com a zaga, Fellipe tentou afastar, mas bola sobrou para Allan Miguel fazer o gol do triunfo alvinegro.

Com os resultados da rodada, o Central chegou a sétima colocação com quatro pontos conquistados. Já o Vitória-PE é o lanterna, com apenas um ponto.

Próximos compromissos

No próximo domingo (16), a Patativa encara o Santa Cruz, às 16h, no estádio Lacerdão, em jogo atrasado da quarta rodada. O Tricolor das Tabocas só volta a campo no dia 19 de fevereiro, contra o Petrolina, na Arena de Pernambuco, às 20h, pela sexta rodada.

Resultados da 5ª rodada:

Sport 1×1 Retrô

Náutico 1×1 Afogados

Santa Cruz 2×1 Salgueiro

Petrolina 2×1 Decisão

Central 1×0 Vitória