Internacional vence Universidad do Chile e avança para 3ª fase da Libertadores

Boschilia e Marcos Guilherme marcam para o Colorado na vitória por 2 a 0 sobre a La U nesta terça.

Publicado por: em 11 de fevereiro de 2020 - 22:05

Ver Perfil

Terceira Fase

Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter

O Internacional venceu Universidad do Chile e avançou para terceira fase da Libertadores da América 2020. Com a força do banco e gols de Boschilia e Marcos Guilherme, o Colorado venceu e agora espera o vencedor do confronto entre Tolima-COL e Maracá-EQU, no jogo de ida o Tolima venceu fora de casa por 1 a 0 e joga em casa por um empate para enfrentar o colorado.

O resultado acabou construído com a força das peças do técnico. O argentino promoveu as entradas de Boschilia e Marcos Guilherme e a dupla balançou as redes de Cristóbal Campos. Boschilia entrou no lugar de Patrick, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Aos 42, aproveitou uma bobeira de Carrasco e mandou para o fundo das redes. Na etapa final, Marcos Guilherme substituiu D’Alessandro aos 16. Catorze minutos depois, acreditou no balão de Moisés, saiu em velocidade, deixou Del Pino e Campos no chão e deu números finais ao confronto.

Terceira fase

O Inter espera o anúncio da Conmebol para definir a data do confronto da próxima fase. Antes, no entanto, o time concentra forças no Gauchão. Neste sábado, há o Gre-Nal 423 por uma vaga à decisão do primeiro turno