Com foco na Copa do Brasil, Náutico encara Afogados com equipe C pelo Pernambucano

Elenco profissional está viajando para enfrentar o Toledo pela Copa do Brasil, responsabilidade de defender a ponta do Estadual ficará com garotos da base.

Publicado por: em 10 de fevereiro de 2020 - 16:34

Ver Perfil

Desafio

Foto: Twitter Náutico/ Reprodução

Com o elenco principal concentrado no confronto contra o Toledo, pela Copa do Brasil. O Náutico precisou ir além e contra o Afogados, às 20h, nos Aflitos, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano entrará em campo com o seu “terceiro time”, formado basicamente por jovens atletas que terão a primeira oportunidade como profissional.

A equipe principal do Náutico e os reservas imediatos, estarão viajando para Toledo, no interior do Paraná, onde o Timbu enfrenta na quarta-feira (12) o time local pela primeira fase da Copa do Brasil. Partida que renderá ao classificado uma premiação de R$ 650 mil.

Dessa forma, caberá aos meninos da base, defender a liderança provisória contra o Afogados nos Aflitos. Será a chance do 3º colocado do Campeonato Pernambucano, o Afogados (ainda invicto na competição com duas vitórias e dois empates), vencer e voltar a liderança do estadual momentaneamente.
O Afogados também está com as atenções divididas com a Copa do Brasil. Isso porque na quinta-feira (13), a equipe sertaneja recebe o Atlético-AC, no estádio Vianão, na primeira partida da história do clube por uma competição nacional. E que também vale uma premiação de R$ 650 mil.
Sendo assim, existe a possibilidade do técnico Pedro Manta também poupar alguns jogadores para o confronto frente o Timbu.