Sport comete gafe e toca hino do Náutico na Ilha do Retiro, durante jogo contra Imperatriz

Quando o erro foi percebido, rapidamente a música parou de tocar no estádio rubro-negro.

Publicado por: em 7 de fevereiro de 2020 - 11:13

Ver Perfil

Gafe

Foto: Alexandre Gondim

O Sport cometeu uma gafe que chamou atenção dos presentes na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (6), antes do jogo entre Sport x Imperatriz, que terminou no empate em 2 a 2, mesmo o Sport abrindo 2 a 0 no placar.

Como é de costume, o sistema de som toca várias músicas antes das partidas. Mas, desta vez, reproduziu uma música do cantor Almir Rouche, onde o artista grita pela torcida do Náutico e sobe o som para o hino alvirrubro.

Quando o erro foi percebido, rapidamente a música parou de tocar no estádio rubro-negro. Poucos minutos depois, o agito seguiu com outra música do mesmo cantor. O detalhe é que Almir Rouche é torcedor declarado do Sport. Na mesma canção, ele também chegou a gritar pela torcida do Santa Cruz.

Torcedores na Bronca

O torcedores do Sport ficaram na bronca com o clube ao observar o hino do Náutico ser tocado na Ilha do Retiro, no empate por 2×2 com o Imperatriz, pela Copa do Nordeste, na noite da quinta-feira. Nas redes sociais, houve de tudo um pouco. Alguns rubro-negros não creditaram no erro cometido pelo Leão e outros colocaram a culpa pelo empate em casa na música do rival.