Presidente do Santa Cruz vai a Rio e São Paulo fechar contratações

Tininho espera voltar de ronda pelo sudeste com nomes para anunciar como reforços.

Publicado por: em 6 de fevereiro de 2020 - 16:58

Ver Perfil

De Olho

Foto: Marlon Costa

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, irá para Rio de Janeiro e São Paulo, a fim de fechar contratações que estão “engatilhadas” com o time do Arruda. Já o elenco tricolor irá de Cuiabá, onde empatou com o Operário de Várzea Grande, para o Ceará. No sábado (8) o Santa enfrenta o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

“Estamos fazendo um planejamento e tem muita coisa engatilhada com jogadores. Daqui, ainda não volto para Recife, vou para São Paulo e Rio de Janeiro para fechar algumas coisas que estão desenhadas pelo Nei e toda a nossa comissão técnica, com o aval de Itamar, lógico”, disse.

A prioridade do Santa Cruz no mercado é no setor de ataque. A contratação de Victor Rangel, centroavante, não será suficiente. Com carência de jogadores de ponta, a tendência é que o clube contrate pelo menos três jogadores para a função.

Ainda há expectativa para uma possível volta do atacante Bruno Moraes, o general, para o tricolor. Bruno está no Botafogo de Ribeirão Preto e poderia vim como reforço ao ataque coral.