Em nota, CBF demite Washington após polêmica no jogo entre Caxias x Botafogo

Ex-jogador era diretor de desenvolvimento da entidade e foi flagrado mostrando lance polêmico do duelo para membros da comissão técnica do time gaúcho.

Publicado por: em 6 de fevereiro de 2020 - 18:13

Ver Perfil

Demitido

Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (6) informando que demitiu o diretor de desenvolvimento, Washington. O ex-jogador foi flagrado mostrando um lance polêmico da partida a integrantes da comissão técnica do Caxias-RS, que recebia o Botafogo pela Copa do Brasil. O jogo terminou 1 a 1 e classificou a equipe carioca.

O Caxias reclamava de pênalti no fim do primeiro tempo não marcado pelo árbitro. Em cruzamento de Gilmar, a bola bateu no braço de Marcelo Benevenuto dentro da área. Para o comentarista Sandro Meira Ricci, foi penalidade clara.

Leia a nota na íntegra:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que, em decorrência dos episódios registrados no jogo entre Caxias e Botafogo, válido pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 5, Washington Cerqueira foi desligado do cargo de Diretor de Desenvolvimento da entidade.

A CBF agradece a Washington pelos serviços prestados, reconhecendo suas inúmeras qualidades pessoais, sua capacidade como dirigente e sua grande trajetória como jogador”.