Atacante Salatiel comemora primeiro gol com a camisa do Náutico

Jogador estava mal após sequência difícil, mas deu a volta por cima e colocou o Náutico na liderança do Estadual.

Publicado por: em 6 de fevereiro de 2020 - 17:28

Ver Perfil

Volta por Cima

Foto: Alexandre Gondim

O atacante Salatiel comemorou seu primeiro gol com a camisa alvirrubra. Mesmo chegando com o status de artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro 2019, vencido pelo Timbu. Salatiel não tinha feito bons jogos pelo Náutico e acabou sendo vilão do alvirrubro nas primeiras rodadas.

Como se não bastasse a concorrência com Kieza, ídolo da torcida, e o paraguaio Guillermo Paiva, grata surpresa, o centroavante desperdiçou um pênalti contra o River, na estreia da Copa do Nordeste 2020, e marcou gol contra no Clássico dos Clássicos, no primeiro jogo do Campeonato Pernambucano.

“Foi muito difícil, teve muito torcedor que criticou, mas também teve muito torcedor que apoiou. Preferi me blindar, continuar trabalhando quieto. O resultado vem em campo”, relembrou o atacante.

Mas, no jogo de abertura da 4ª rodada do Pernambucano, aos 34 minutos do primeiro tempo, ele marcou o gol da virada do Timbu sobre o Vitória, na Arena de Pernambuco, que deu a liderança provisória do estadual ao Timbu.

“Estou muito feliz por ter feito o gol, porque eu vinha trabalhando muito forte para isso”, destacou o atacante, após o jogo.