Vídeo: Em partida do campeonato piauiense, lateral cai de cabeça no gramado

Com fortes dores no pescoço, o jogador precisou sair de ambulância até o hospital da cidade.

Publicado por: em 3 de fevereiro de 2020 - 12:29

Ver Perfil

Preocupação

Foto: Sávio Magalhães/TV Clube

Na partida entre Picos e Altos, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Helvídio Nunes que terminou em 0 a 0, aconteceu algo assustador que repercutiu nacionalmente.

O lateral-esquerdo Toninho Bahia caiu de mau jeito e bateu violentamente com a cabeça no gramado. A cabeça do atleta chegou a virar, em uma imagem forte.

A jogada aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo. Toninho subiu para disputar bola com Júlio Ferrari, lateral-direito do Altos. Ferrari fez cama de gato, e Toninho acabou virando o corpo, e o impacto da queda foi todo na região da cabeça.

Toninho relatou que ficou assustado por não conseguir na hora mexer o pescoço. Levado ao hospital, o jogador do Picos foi medicado e deixou o local após exames. Não foi diagnosticado nenhuma fratura.

“Fiz os exames, está tudo ok. Saí na madrugada do hospital, 1h30, depois de tomar os medicamentos, uma injeção para dor que tomei na veia, além de soros. Senti muita dor no pescoço, não conseguia mexer o pescoço e na parte dos ombros. Caí com o peso todo do corpo na cabeça e no pescoço”, relatou Toninho.

Ao ser questionado se o atleta poderá jogar no próximo sábado (8) contra o Piauí, pela 5ª rodada do estadual, Toninho afirmou que “Teve o choque, girei no alto. Ainda não sei se dá para jogar, a dor ainda está. Até quarta-feira, devo saber se posso ou não”.

Veja o lance da queda: