Teve de tudo: de defesa de pênalti a gol de bicicleta. Fortaleza e Ceará empataram em um dos clássicos da Lampions League.

Cada um fez um gol, teve gol anulado, expulsão, pênalti, saiba como foi o clássico.

Publicado por: em 2 de fevereiro de 2020 - 11:22

Ver Perfil

Clássico REI

Arte: Observatório da tv

Pela segunda rodada do Nordestão, que leva o apelido carinhoso de Lampions League, Fortaleza e Ceará travaram um grande embate esportivo no Castelão.

O Ceará abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Klaus, minutos depois do gol de Wellington Paulista ter sido anulado por impedimento.

O Fortaleza buscou o empate no segundo tempo, com golaço de bicicleta de Osvaldo. No apagar das luzes,Aos 43 minutos da etapa final, Rodrigão cabeceou e a bola tocou no braço de Quintero. O juiz marcou pênalti e expulsou o zagueiro do Fortaleza. Felipe Alves (Fortaleza) defendeu pênalti cobrado por Vinícius (Ceará) e garantiu o empate em 1 a 1.

Com o resultado, as equipes chegaram a dois pontos, ainda sem vencer pela competição regional. Enquanto o Fortaleza está na quinta colocação do Grupo A, o Ceará ocupa a terceira posição do Grupo B.

Ambos voltam a campo na próxima quarta-feira, só que pelo Campeonato Cearense. O Fortaleza recebe o Uniclinic (aquele que perdeu pro Náutico PE por 9X0), quarta, às 20h (de Brasília). No mesmo dia, só que às 21h30, o Ceará terá pela frente o Pacajus.

Da redação do Portal de Prefeitura, com informações do ESPN.