Sport vai ter um goleiro para cada competição

“Maílson vai jogar o Campeonato Pernambucano e Luan Polli a Copa do Nordeste”, disse Guto, que também lembrou de Carlos Eduardo, eleito melhor goleiro da Série B no ano passado

Publicado por: em 27 de janeiro de 2020 - 22:29

Ver Perfil

Paredões

Foto: Sport Recife

Titular absoluto desde a saída de Magrão, em junho de 2019, Maílson vai ter que revesar posição com Luan Polli e Carlos Eduardo. Luan teve boa atuação na reta final da Série B, quando assumiu a posição por conta da lesão de Maílson. A disputa aumentou quando o Sport contratou Carlos Eduardo, melhor goleiro da Série B do ano passado , com o maior número de defesas da competição. O técnico Guto Ferreira optou por promover um revezamento entre os três, com objetivo de avaliar de forma mais detalhada cada um deles.

“Maílson vai jogar o Campeonato Pernambucano e Luan Polli vai jogar a Copa do Nordeste. Copa do Brasil? Quem sabe. Vamos ver quem vai jogar”, disse o treinador. “Carlos Eduardo vem disputando, também. Ele ainda não veio para o banco, mas daqui a pouco começa a vir. Se engolir um deles (Maílson e Luan Polli), paciência”, finalizou.