Sport conquista mais uma vitória e mantém invencibilidade na temporada

O rubro-negro venceu o Central na Arena de Pernambuco, jogando com o elenco reserva.

Publicado por: em 29 de janeiro de 2020 - 17:18

Ver Perfil

Deu Leão

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport venceu a segunda partida da temporada, na noite desta terça-feira (28), contra o Central, pela terceira rodada do Pernambucano, na Arena de Pernambuco e manteve sua invencibilidade (dois empates e duas vitórias). O Leão da Ilha já jogou, e empatou, com o Náutico e o Vitória-PE. Com o Sport e o Central apostando na velocidade, o jogo teve como tática principal, o contra-ataque. Mas o rubro-negro acabou levando a melhor, com o atacante Ewandro marcando o único gol da partida. Com isso, o Leão conquistou seu primeiro exito no estadual.

No primeiro tempo o Rubro-negro apostou em uma marcação mais agressiva e logo aos 31 minutos de jogo, abriu o placar com Ewandro, após rebote do Central dentro da área. O Sport ainda teve uma baixa na equipe, quando o volante Betinho se machucou e teve que ser removido do estádio de ambulância. Na segunda etapa, com a estreia de Hernane Brocador na temporada, o jogo ficou mais movimentado, o que não resultou em gol.

Com resultado o Sport sobe para 3º na tabela, com 5 pontos, e o Central continua como vice-lanterna, com apenas 1 ponto. O Leão volta a jogar pelo Pernambucano no dia 9 de fevereiro, às 16h do domingo, contra o Decisão, no estádio Lacerdão, em Caruaru. Já o Central, entra em campo novamente no dia 16 de fevereiro, diante do Santa Cruz, às 16h, também no Lacerdão.

Ficha do Jogo:

Sport: Mailson; Ewerthon, Adryelson, Chico e Luciano Juba; Ronaldo (Marcão), Rithely e Betinho (Alê Santos); Marquinhos, Ewandro e Juninho (Hernane Brocador). Técnico: Guto Ferreira.

Central: Léo; Polegar, Allan Miguel, Rangerson e Wendel (Danilinho); Graxa, Bosco (Hebert Paraíba), Evandro e Bruninho (Caíque); Bambam e Leandro Costa. Técnico: Evandro Guimarães.

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE.

Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima.

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e John Andson Alves Ribeiro.

Gol: Ewandro aos 31 minutos do 1º tempo.

Cartões amarelos: Ronaldo e Adryelson (Sport).

Público: 4.068 torcedores.

Renda: R$ 45.560,00