Presidente do Sport explica como pretende pagar as dívidas do clube

“Não adianta montar um timão dos sonhos e não cumprir com as obrigações”, disse Milton Bivar

Publicado por: em 27 de janeiro de 2020 - 23:16

Ver Perfil

Dinheiro

Foto: Anderson/Sport Recife

Em entrevista, o presidente do Sport, Milton Bivar, falou sobre o orçamento do clube para 2020. Segundo o cartola o rubro-negro não tem condições de contratar mais nenhum jogador e que a folha já está no limite. Bivar ainda disse que não vai ultrapassar o orçamento da equipe e que conduzirá sua gestão com responsabilidade fiscal. 

Sobre o jogo do último domingo (26) contra o CSA em Maceió Milton falou que “Para a gente não foi surpresa. O Sport vai apresentar um time forte no primeiro semestre. É um time que embora forte a gente não pode descartar que, se a gente tiver condições financeiras no futuro, reforçarem o time”, comentou o presidente.

“Agora a gente não tem condições financeiras nenhuma, mas adiante, caso haja necessidade, vamos partir para contratar. Não podemos inflacionar a nossa folha. O importante é manter o nosso grupo em dia. Não adianta montar um timão dos sonhos e não cumprir com as obrigações a partir dos salários. Essa condição (financeira) não existe. Vamos ter que trabalhar com o que a gente tem em mãos. Estamos trabalhando baseado na frase de para-choque de caminhão: ‘não tenho tudo o que quero, mas amo tudo que tenho’. O tão sonhado meia armador?Isso é perna de cobra? Esta é a situação. É muito difícil encontrar esse jogador. Todos os clubes estão se virando de uma forma diferente”, esclareceu Milton Bivar.