Salgueiro e Central empatam no Cornélio de Barros e seguem sem vencer no Pernambucano

Carcará e Patativa conquistaram primeiro ponto no estadual e seguem sem vencer no estadual.

Publicado por: em 26 de janeiro de 2020 - 13:10

Ver Perfil

Tudo Igual

Foto: Divulgação

Salgueiro e Central se enfrentaram neste sábado (25), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, tentando a reabilitação, após estrearem com derrota.

O Carcará e a Patativa ficaram no empate por 1 a 1 e seguem sem vencer no estadual. Os gols do clássico do interior foram marcados pelo zagueiro Richard, para o Salgueiro, aos 12 do primeiro tempo, e o atacante Leandro Costa para o Central, aos 18 da etapa inicial.

Aos 25 do segundo tempo, o Salgueiro ficou com um jogador a menos, após o zagueiro Ranieri tomar o segundo amarelo e ser expulso de campo, mesmo assim, o Central não aproveitou a superioridade numérica e não conseguiu o gol da vitória.

Com o resultado, o Salgueiro está na 7ª colocação com 1 ponto ganho e o Central segue na vice-lanterna com 1 ponto conquistado em dois jogos.

Próximos compromissos

O Salgueiro se prepara para receber no sábado (1º) o Petrolina, às 20h, novamente no Cornélio de Barros, em Salgueiro. Já o Central, vai até a Arena Pernambuco na terça-feira (28), o desafio será contra o Sport.

Resultados da rodada do Pernambucano (2ª rodada):

Retrô 1×2 Santa Cruz

Sport 1×1 Vitória-PE

Salgueiro 1×1 Central

Domingo (26): Decisão Bonito x Afogados

Domingo (26): Petrolina x Náutico