PSG vence Lille com dois gols de Neymar que homenageia Kobe Bryant

Com os gols do brasileiro a equipe parisense abre dez pontos de vantagem na liderança do Francês.

Publicado por: em 26 de janeiro de 2020 - 23:26

Ver Perfil

Homenagem

Foto: Reprodução

O Paris Saint-Germain venceu o Lille por 2 a 0, no estádio Pierre-Mauroy, em Lille, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Francês e chegou aos 52 pontos, abrindo dez pontos para o segundo colocado Olympique de Marselha que tem 42 pontos.

A equipe da casa começou a partida fazendo forte marcação na saída de bola do PSG, mas o time de Paris foi tendo espaço e Neymar abriu o placar com um belo gol no primeiro tempo e sacramentou a vitória numa cobrança de pênalti na segunda etapa.

Homenagem

Com os dois gols da vitória, Neymar foi o nome da partida e chegou aos 13 gols em 13 jogos no Campeonato Francês. O camisa 10 do PSG marcou os dois gols da partida e homenageou o Kobe Bryant, astro do basquete, que faleceu neste domingo em acidente de helicóptero.

Próximos compromissos

Neymar e companhia voltam a campo no próximo sábado (1º) às 16h, no Parc dos Princes, contra o Montpellier em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Francês 2019/2020. Já o Lille, no mesmo dia e horário, vai medir forças contra o Strasbourg, fora de casa, no Estádio De La Meinau.