Pipico não treina e vira dúvida para jogo do Santa Cruz contra Bahia

Além do atacante tricolor, o volante Paulinho também preocupa para o clássico que inicia a caminhada tricolor na Copa do Nordeste 2020.

Publicado por: em 24 de janeiro de 2020 - 21:11

Ver Perfil

Virose

Foto: Tarciso Augusto / Esp. Dp foto

O atacante Pipico pode ser um problema para o jogo deste sábado (25), contra o Bahia, no Arruda, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

O artilheiro coral é titular absoluto e segundo o treinador Itamar Schulle, o volante Paulinho também preocupa para o jogo de estreia, mas no caso do volante, ele apareceu no aquecimento, indício de que deve ter participado do treinamento, fechado à imprensa.

Por outro lado, o treinador tricolor ganha a opção do lateral-esquerdo Fabiano, que tem boas chances de fazer a estreia. Pipico foi acometido por uma virose. Por conta desse quadro, não treinou na quinta e nesta sexta-feira (24), mesmo assim será relacionado.

“Se fosse hoje, Pipico não jogaria. Mas ele vai concentrar com o grupo e vai ser avaliado amanhã (sábado) para saber se tem condições de atuar”, disse o técnico coral.

Caso Pipico não jogue, Itamar tem a opção de colocar Mayco Félix na posição. Outra possibilidade é deslocar Patrick Nonato para atuar como centroavante.