No sufoco, Santa Cruz vira sobre o Retrô e segue 100% no Pernambucano

Tricolor segue na liderança do Estadual e agora muda a chave para a estreia no Nordestão.

Publicado por: em 21 de janeiro de 2020 - 22:16

Ver Perfil

Segue o Líder

Foto: Alexandre Gondim

O Santa Cruz venceu o Retrô de virada pela 2ª rodada do Pernambucano 2020. E segue na liderança do Estadual agora com 6 pontos e duas vitórias. Já o Retrô conhece a sua primeira derrota no estadual e segue entre os primeiros colocados.

Na raça, o tricolor começou perdendo após o gol de Jaildo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Santa mudou a cara do jogo e empatou com o zagueiro Danny Morais aos 10 minutos da segundo tempo. Sete minutos depois, o atacante Maycon Felix que entrou no intervalo fez um golaço de letra e virou para equipe Coral.

O Santa agora dá uma pausa no Pernambucano e se prepara para a estreia da equipe na Copa do Nordeste 2020, já no próximo sábado (25) às 16h no Estádio do Arruda, no clássico contra o Bahia.

Pelo Pernambucano, o Santa só volta a campo no domingo (02), novamente no Arruda, contra o Vitória-PE. Já o Retrô, joga um dia antes no sábado (01) contra o Afogados, no Estádio Vianão em Afogados do Ingazeira, no Sertão. Jogos válidos pela terceira rodada do estadual 2020.