Médico do Santa Cruz confirma aposentadoria do goleiro Tiago Cardoso

A afirmação foi dada durante entrevista ao repórter Iranildo Silva da rádio Clube, nesta terça-feira (21).

Publicado por: em 21 de janeiro de 2020 - 17:48

Ver Perfil

Aposentadoria

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O repórter da rádio Clube Iranildo Silva, afirmou nesta terça-feira (21) que goleiro Tiago Cardoso irá se aposentar, foi o que disse médico do Santa Cruz, Dr. Wilton Bezerra. O médico salientou que, clinicamente, Tiago estava em condições de atuar.

“Quando ele chegou ele começou um treinamento e depois viu que não estava em condições. No ponto de vista médico não houve nenhuma objeção”, afirmou Dr. Wilton Bezerra.

A declaração pegou os torcedores de surpresa e responde o questionamento da torcida sobre a contratação do atleta em relação a sua condição física. Dr. Wilton. O que levou Tiago a tomar a decisão de encerrar a carreira. “Ele foi muito correto, achando que a parte física dele não daria e a parte técnica só viria depois. Ele disse a gente que abandonaria o futebol”, disse.

“Conheço Tiago de muitos anos e ele não gosta de estar 100%. É 200%. Se ele estiver 199, ele não quer. É exigente com ele mesmo, sempre foi uma característica dele. É a vontade dele a gente perde um grande ídolo, mas o futebol não para”, lamentou.