Casemiro decide para o Real Madrid, e Alisson volta a brilhar pelo Liverpool

Goleiro brazuca além de fechar o gol deu uma assistência na vitória dos Reds sobre o Manchester United, enquanto Casemiro marcou os gols do triunfo merengue

Publicado por: em 20 de janeiro de 2020 - 18:27

Ver Perfil

Brasileiros

Casemiro marcou os dois gols da vitória do Real Madrid diante do Sevilla Créditos: Divulgação/Real Madrid

Volante artilheiro e goleiro garçom. Casemiro e Alisson mostraram mais uma vez a força e a habilidade do futebol pentacampeão mundial. Pelo Real Madrid, o volante brazuca foi para o ataque e marcou os dois gols da vitória merengue por 2 a 1 diante do Sevilla. Enquanto pelo Liverpool, Alisson, além de mostrar porque foi eleito o melhor arqueiro do mundo na última temporada, deu uma bela assistência para o segundo gol dos Reds diante do Manchester United.

No sábado (18), jogando em casa, o Real contou com a estrela de Casemiro para vencer mais uma no Campeonato Espanhol. Depois de um primeiro tempo sem gols, o brasileiro com rara categoria abriu o placar, aos 11 da etapa complementar. A equipe de Madrid viu o Sevilla empatar a partida na marca dos 18. Mas, logo na sequência, o volante de cabeça decidiu o jogo para os merengues: 2 a 1.

– A vitória não veio só por causa dos meus gols, mas pelo trabalho de toda a equipe. Enfrentamos um grande rival, eles jogam um futebol muito bom e têm um ótimo treinador. Foi um jogo muito duro. Eles sabem como jogar e você tem que ter respeito. Queremos ter a bola, mostramos que estamos bem e conquistamos mais três pontos, que são muito importantes – analisou Casemiro.

+Veja a tabela do Campeonato Espanhol!

Além de fechar o gol, Alisson deu uma assistência no triunfo dos Reds sobre o Manchester United

Além de fechar o gol, Alisson deu uma assistência no triunfo dos Reds sobre o Manchester United Créditos: Divulgação/Twitter Oficial Liverpool

Já neste domingo (19), foi a vez de Alisson brilhar fora de posição. Debaixo das traves, o arqueiro segue praticamente imbatível. Mas, diante do Manchester United, o brazuca foi além. Depois de Van Dijk abrir a contagem para os Reds, Alisson, nos acréscimos do segundo tempo, deu um lançamento espetacular para Salah dar números finais ao confronto: 2 a 0. Com o triunfo, o Liverpool chegou a incrível marca de 21 vitórias em 22 jogos do Campeonato Inglês.

Da Redação do Portal de Esportes, com Informações da CBF