Santa Cruz estreia com vitória no Campeonato Pernambucano

Os gols aconteceram ainda na etapa inicial.

Publicado por: em 19 de janeiro de 2020 - 12:21

Ver Perfil

Vitóiia

O Mais Querido deu o pontapé inicial no Campeonato Pernambucano com vitória. A equipe comandada por Itamar Schulle venceu o Petrolina por 3×0 e fez a alegrias dos mais de dez mil torcedores presentes nas arquibancadas. Pipico marcou duas vezes e Patrick fechou o placar.

Os gols aconteceram ainda na etapa inicial. Com um volume alto de jogo, marcando a saída de bola do adversário, o Santa não teve dificuldade para abrir essa vantagem e valorizar durante o segundo tempo.

O primeiro gol saiu em cobrança de escanteio de Augusto Potiguar. Pipico apareceu na primeira trave, desviou rasteiro e correu para o abraço. O segundo não demorou. Após cruzamento da esquerda, Jeremias chutou em cima do zagueiro e a bola se ofereceu para Patrick. O camisa 11 finalizou bonito para fazer o primeiro gol como profissional e o segundo do Santa.

Mais uma jogada pela lateral resultou em um gol coral. Paulinho chegou pela direita e cruzou na medida para Pipico. O centroavante aproveitou bobeira do defensor, dominou e deslocou o goleiro.

No segundo tempo, o tricolor soube administrar a vantagem e controlar bem as ações do jogo. O placar terminou mesmo em 3×0 para festa dos torcedores. O próximo compromisso coral é terça, contra o Retrô, nos Aflitos.

Fonte: Do Portal de Esportes, com Informações da Assessoria de comunicação do Santa Cruz