Nos Aflitos, Sport e Náutico empatam pelo Pernambucano

Os dois gols contras que resultaram na igualdade foram marcados por Salatiel e Chico.  

Publicado por: em 19 de janeiro de 2020 - 22:36

Ver Perfil

Sem vencedor

Foto: Paulo Paiva/ DP Foto

Em confronto válido pela rodada de estreia do Campeonato Pernambucano Série A1 2020, Náutico e Sport empataram, na tarde deste domingo (19), nos Aflitos, pelo placar de 1 a 1. Os dois gols contras que resultaram na igualdade foram marcados por Salatiel e Chico.

Os minutos iniciais da primeira etapa foram de muita movimentação por parte das equipes. Principalmente, pelo lado alvirrubro. Com o jogo amarrado no meio de campo, a bola parada surgia como principal alternativa. E foi desta forma que o Sport abriu o placar da partida, aos 45 minutos.

Já na segunda etapa, o jogo ficou mais solto, com o time rubro-negro melhor em campo. No entanto, não demorou muito para os alvirrubros assumirem as rédeas da partida – a expulsão do lateral-esquerdo Sander contribuiu para tal. Logo depois, aos 19 minutos, outro gol contra. Desta vez, o zagueiro Chico mandou para o fundo das redes de Mailson e deixou tudo igual nos Aflitos. O resultado final persistiu e o primeiro clássico pernambucano da temporada terminou empatado por 1 a 1.

Próxima rodada

De volta à campo já na próxima quarta-feira (22), às 21h30, na Arena de Pernambuco, o Sport enfrenta a equipe do Vitória. Já o Náutico, encara o Petrolina, no próximo domingo (26), às 16h, em confronto que marca o encerramento da segunda rodada do Pernambucano.

Da Redação do Portal de Esportes, Com Informações da FPF