Sport busca mais patrocínios para minimizar crise financeira

O clube quer superar a marca de R$ 6 milhões em receitas no setor comercial.

Publicado por: em 16 de janeiro de 2020 - 22:23

Ver Perfil

Dinheiro

Foto: Divulgação

Com previsão de receitas menores que outros times da Série A do Brasileiro, o Sport que está afundado numa crise desde 2018 e tenta angariar mais patrocinadores. O Rubro-negro pretende fechar outros dois acertos para estamparem a camisa leonina em 2020. O marketing do clube, quer superar a marca de R$ 6 milhões em receitas no setor comercial, registrado em 2018, na Série A.

“A tentativa é superar e muito, em tudo (não só o master). Estamos com outras duas marcas já em fase de contrato. A questão dos patrocinadores é de fundamental importância para a saúde financeira e sobrevivência do clube, inclusive o master, que é o mais rentável e está em negociação”, disse Rafael Soares, diretor de marketing.

“Esse ano a gente tem uma procura maior, o clube está sendo mais procurado. Até porque antes não jogava Copa do Nordeste, Série A. Porém nossa pedida também é maior, acaba que isso gera uma demora de fechar porque não é o mesmo valor e porque não vamos fazer nenhuma loucura”, concluiu.

Por: Douglas Hacknen