Ronaldo Alves é apresentado no Náutico

Ronaldo Alves também comentou sobre jogar novamente ao lado de atletas que fizeram sucesso pelo Timbu, como Jefferson, Josa e Kieza.

Publicado por: em 16 de janeiro de 2020 - 19:17

Ver Perfil

Reforço

Imagem

“Muito contente de voltar ao lugar que tenho minhas melhores lembranças”. Logo na primeira pergunta da coletiva, o zagueiro Ronaldo Alves fez questão de demonstrar o carinho e a felicidade por voltar ao Náutico. Apresentado nesta quinta (16), nos Aflitos, o jogador espera reeditar os grandes momentos com a camisa alvirrubra, assim como foram suas últimas duas passagens pelo Timbu.

“O que me trouxe de volta foi o carinho, o respeito e a gratidão ao clube, que tanto fez por mim. Gosto muito da cidade e das pessoas que trabalham no clube. Muito contente de voltar ao lugar que tenho minhas melhores lembranças como atleta, onde me sinto à vontade”, disse o jogador.

“Chego num lugar onde vejo que as pessoas querem me ver bem, querendo que eu faça meu melhor. Estou disposto a pagar o preço. Por isso estou retornando: para me dedicar ao clube e fazer o melhor pelo clube”, complementou.

Ronaldo Alves também comentou sobre jogar novamente ao lado de atletas que fizeram sucesso pelo Timbu, como Jefferson, Josa e Kieza. “Legal reencontrar o pessoal (após oito anos). Joguei muito contra Kieza e Josa nesse tempo, mas a gente sempre manteve contato. De volta, é conseguir aquela união forte de grupo e fazer o time reviver os melhores momentos que a gente teve dentro dos Aflitos”, finalizou Ronaldo.

Fonte: Da redação do Portal de Esportes com informações da assessoria do Clube Náutico Capibaribe