Anunciado oficialmente pelo Santa Cruz, jogador desiste e vai para time grego

Esse é o segundo atacante que a direção acertou, mas acabou trocando o Santa por outro clube.

Publicado por: em 15 de janeiro de 2020 - 0:00

Ver Perfil

Abandonado

Foto: Reprodução

O Santa Cruz anunciou na última sexta-feira (10) o atacante Vinicius, de 26 anos. Mas após receber proposta de um time grego, o atleta desistiu de vestir a camisa tricolor. A ida do atleta foi confirmada pelo time pernambucano. Vinicius atuou no Criciúma na última temporada.

De acordo com a diretoria do Santa Cruz, o contrato assinado o atacante, existia uma cláusula que permitia a liberação de Vinicius, sem a obrigatoriedade de pagamento de multa, caso chegasse uma proposta de um clube do exterior. Em sua conta no Twitter, o tricolor explicou o porquê dele não ficar no Santa Cruz. “Estabelecemos, em conjunto com a direção do Santa Cruz, que colocaríamos uma cláusula liberatória para o caso de recebermos proposta de fora do Brasil”, relatou o atacante.

Esse é o segundo atacante que a direção tentou contratar e acabou trocando o Santa Cruz por outro clube. Primeiro foi Reis, que estava apalavrado com a direção coral e acabou acertando com o Confiança, que vai disputar a Série B. E, agora, Vinícius. Que chegou a ser anunciado.

Por: Douglas Hacknen