Sport expõe rombo financeiro e revela que não tem dinheiro para pagar salários

O presidente informou que o time ainda não pagou nem os salário de novembro de 2019 e encerrou todas as negociações, por falta de recursos.

Publicado por: em 13 de janeiro de 2020 - 0:17

Ver Perfil

Pobre

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O presidente do Sport veio a público no último sábado (11), para informar que o Sport encerrou qualquer negociação com novos jogadores  por falta de dinheiro. Com salários atrasados sem nem ter começado a temporada de 2020, o clube pretende buscar outras fontes de renda para suprir o déficit. O Rubro-negro deve parte dos salários de novembro (50%) e todo o mês de dezembro, além de outros direitos, como INSS e FGTS.

“O Sport está devendo. Falta pagar uma parte de novembro, o mês de dezembro e outros direitos. Pagamos o 13º. Nesse início de temporada os jogos não terão renda, sem falar que não tem recebimento a curto prazo e a televisão não paga agora. Isso acaba prejudicando. Acredito que até o final da semana já tenhamos alguma receita para quitar os atrasados”, relatou Milton Bivar.

Everton Felipe e Joel Carli que estavam no radar do Sport tiveram qualquer tipo de negociações encerradas. “Chegamos a conclusão que a folha atual está estourada e não temos massa de manobra para trazer mais ninguém. Foi consultado todo nosso grupo e decidimos não abrir uma exceção para estender o teto da nossa folha salarial”, explicou o mandatário.

Por: Douglas Hacknen