Em amistoso na Paraíba, Náutico empata sem gols com o Treze

O goleiro do Timbu garantiu o empate defendendo um pênalti no final da partida.

Publicado por: em 8 de janeiro de 2020 - 22:37

Ver Perfil

Preparação

Foto: Léo Lemos / CNC

O Náutico empatou no primeiro amistoso da temporada. A partida realizada nesta quarta-feira (8), às 20:00 no estádio Amigão em Campina Grande, na Paraíba, serviu de  parâmetro para que os dois treinadores pudessem avaliar melhor o nível dos times, visando os campeonatos estaduais que começam em poucos dias.

Náutico e Treze, irão voltar a se enfrentarem em um novo amistoso no domingo (12), às 16:00, nos Aflitos, com mando de campo do alvirrubro. Esse deve ser o último compromisso das duas equipes antes das estreias em seus respectivos estaduais. O Náutico estreia no Pernambucano 2020 jogando em casa, contra o Sport, no domingo, dia 19; já o Treze faz sua estreia no Campeonato Paraibano no dia 20, também em casa, contra a equipe do CSP.

No jogo o Treze criou mais chances que o Náutico. o Galo teve numa cobrança de pênalti, na reta final da partida, a chance de garantir a vitória, mas o goleiro Jeferson fez a defesa que garantiu o 0 a 0 no placar.

View this post on Instagram

Fim do segundo amistoso de pré-temporada: Treze 0x0 Náutico, no estádio Amigão, em Campina Grande. Equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (12), às 16h, nos Aflitos. Será o último teste antes das partidas oficiais do ano. Domingo é dia de torcer no Caldeirão! #AquiéNáutico 🐭🇦🇹 📸: Léo Lemos / CNC

A post shared by Clube Náutico Capibaribe (@nauticope) on

Por: Douglas Hacknen