Náutico improvisa número no uniforme em jogo da Copinha

Fato inusitado chamou a atenção e indignou a direção alvirrubra “agressão ao padrão”. Jogo terminou empatado em 1 a 1, contra o Criciúma-SC.

Publicado por: em 3 de janeiro de 2020 - 18:04

Ver Perfil

Improviso

Foto: Reprodução/FPF

A estreia do Náutico na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 teve uma cena inusitada. No duelo disputado no estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, o atacante do Timbu, Júlio, subiu ao campo com uma numeração improvisada e diferente dos demais companheiros de equipe. o fato revoltou a direção do clube que, através da assessoria de imprensa, divulgou uma nota oficial.

“Hoje, na estreia do Náutico na Copinha, houve um problema com a numeração no uniforme do atacante Júlio, mas a solução improvisada foi uma agressão ao padrão que o clube exige. Está, portanto, sendo apurada a responsabilidade pelo erro lamentável, assim como adotadas as providências para a devida correção, de imediato. À torcida alvirrubra, nossas desculpas”.

Várias críticas foram feitas no perfil do Náutico no twitter.

Jogo

Com a bola rolando, o Náutico só empatou com o Criciúma-SC em 1×1. Carpina aos 29 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os alvirrubros e aos 8 do segundo tempo Criciúma empatou o jogo.